Armindo Nhanombe

GRAU: Mestre

É Bacharel em Teologia pela Universidade Urbaniana de Roma. É Licenciado nas seguintes áreas: Licenciatura em Ética pela Universidade São Tomás de Moçambique e Licenciatura em Direito Canónico pela Universidade Católica de Lisboa. Possui dois mestrados: Mestrado em Filosofia de Educação pela Universidade Pedagógica de Moçambique e Mestrado em Direito e Segurança pela Universidade Nova de Lisboa. É Doutorando em Ética Aplicada pela Universidade de São Tomás de Aquino de Moçambique e Doutorando em Direito e Segurança pela Universidade Nova de Lisboa. À sua experiência de lecionação no Ensino Superior em Moçambique nas áreas de Filosofia, Ética, Metodologia de Investigação Científica, Didática e Ensino – Aprendizagem na Universidade São Tomás de Aquino de Moçambique, Seminário Santo Agostinho da Matola, Instituto Superior de Negócios e Gestão, Instituto Superior Maria Mãe de África junta-se a sua experiência na gestão de conflitos, aconselhamento e captação de projetos.

Tem focalizado a sua investigação na área da Educação na formação do homem que seja teórico, prático e ético.

Áreas de interesse: Ética, Ensino – Aprendizagem, Liberdade Religiosa, Direito Humanitário, Direito Canónico.

CVArmindo Nhanombe

foto armindo