Caroline Lima Ferraz

GRAU: Mestre

Caroline Lima Ferraz é doutoranda em Direito Internacional pela Universidade Nova de Lisboa, mestre em Direito Internacional pela Universidade Católica de Brasília (2016), e graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (2006), e graduação em Relações Internacionais pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (2005). Advogada militante nas áreas de direito privado, sendo Advogada-sócio do Escritório Lima Ferraz e Moreira, prestando consultoria para diversas instituições privadas. Além disso, atua como professora universitária na Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central, ministrando as disciplinas Direito Processual do Trabalho, Prática Trabalhista e Direito Internacional Privado. Estuda as áreas de direito internacional público e privado, com ênfase em comércio internacional e meio ambiente. É autora do livro “A OMC como vetor para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.

Áreas de Interesse: Direito Ambiental, Direito Comercial, Direito Internacional Público e Privado.