INVESTIGADORES

André Inácio

Doutor em Direito Público, pela Universidade San Pablo CEU (Madrid), Licenciado em Direito, pela FDL, Pós-graduado em Criminologia e em Direito Penal Económico e Europeu; Diploma de Estudios Avanzados em Direito Penal (CEU, Madrid). Auditor de Defesa Nacional (2003). Investigador Criminal, PJ (1988-2009). Docente na Escola da PJ, 2005-2009). Auditor de Segurança da Aviação Civil, ANAC.. Professor convidado em matérias de Segurança, Criminologia, Direito Penal e Processual Penal. Coordenador Pós-Graduação Criminologia e Investigação Criminal, Universidade Lusófona. É orador convidado e tem vários artigos sobre temas de segurança e criminalidade.

Áreas de interesse: Accountability; Cibersegurança, Direito, Segurança, Direitos Fundamentais, Investigação Criminal.

Curriculum Vitae:

André Inácio CV