Prémio PORDATA Inovação 2018

Candidaturas até 23 de maio

A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) apresenta a quarta edição do Prémio PORDATA Inovação. Esta é uma iniciativa que, uma vez mais, dentro da missão da FFMS, procura promover e aprofundar o conhecimento da sociedade portuguesa e reforçar a articulação entre a PORDATA e os agentes de produção de conhecimento, incentivando o desenvolvimento de indicadores inovadores que representem uma mais-valia para a compreensão das dinâmicas da sociedade. É, por isso, especialmente encorajada a participação da comunidade científica nacional.

Até à data, foram premiados três indicadores inéditos publicados na Pordata: Índice de Gini na Saúde, Equilíbrio Orçamental e Índice de Hierarquia de Gestão dos Resíduos Urbanos.

No âmbito da 4.ª edição, gostaríamos, assim, de solicitar a colaboração de V. Ex.ª na divulgação desta iniciativa junto da instituição que coordena, agradecendo, para esse efeito, a ampla disseminação do Edital, do Regulamento e do Formulário para apresentação de propostas, documentos que podem ser consultados em www.pordata.pt. Estamos disponíveis para apreciar outras formas de divulgação conjunta que se adaptem aos vossos meios de comunicação.
Mais informações, aqui.

PrémioPordataInovação_img_inovacao (1)