INVESTIGADORES INTEGRADOS DOUTORADOS

Carolina de Freitas e Silva

Carolina de Freitas e Silva é licenciada em direito no Brasil, com o reconhecimento de habilitações para efeitos de equivalência pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. É mestre em direito do trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e doutorada em direitos sociais pela FDUNL. É advogada com inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil e na Ordem dos Advogados em Portugal, exercendo atualmente a advocacia neste país na CLA – Caldas, Lopes, Almeida e Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL, na área laboral e da segurança social. Por meio de concurso público, realizou estágios profissionais em diversos setores públicos dedicados à Justiça no Brasil, nomeadamente: na Justiça do Trabalho, na Justiça Federal e no Ministério Público do Trabalho. Também desenvolveu estágios profissionais, no âmbito do direito laboral, em sociedades de advogados. Tem diversos artigos dedicados ao estudo do direito material e processual do trabalho.

Áreas de interesse: direito do trabalho, individual e coletivo, direito privado, direitos sociais e direito processual do trabalho.

CV resumido_CFS

foto curriculo-1