INVESTIGADORES DOUTORADOS

GRAU: Doutoramento

CATEGORIA PROFISSIONAL:

Professora Auxiliar

Elisa Rangel Nunes (nascida em 1956), licenciou-se em Direito em 1984, tendo obtido o grau de Mestre em Ciências Jurídico-Económicas em 1998, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e o Doutoramento na menção de Ciências Jurídico-Económicas com o tema “O Orçamento do Estado: Contribuições para a Transparência Orçamental em Angola”, no ano de 2010, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Tem obra publicada, em revistas nacionais e internacionais, bem como monografias. É coordenadora das Revistas da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto e de Estudos Avançados desta mesma Faculdade.

Áreas de interesse: Direito Público, Finanças Públicas, Direito Constitucional, Direito Bancário, Direito Fiscal, Direito Animal.

Sem Título