Fernanda Garcia Machado

GRAU: Licenciada

Fernanda Garcia Machado é Doutoranda em Direito na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FDUNL) e Investigadora do CEDIS. É licenciada em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Também possui formação complementar em Defesa da Concorrência pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (GVLaw/Brasil), e em Direito Público pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP/Brasília/Brasil). Possui ampla experiência profissional como Coordenadora-Geral no Conselho Administrativo de Defesa Económica, a autoridade de defesa da concorrência no Brasil, da qual se encontra licenciada para o doutoramento.

Áreas de interesse: direito económico; defesa da concorrência; cartéis; interfaces entre direito antitrust e tecnologia.

Foto_Fernanda