INVESTIGADORES NÃO DOUTORADOS

Gabriela Dutra

Doutoramento em Direito e Segurança em andamento pela Universidade Nova de Lisboa (Portugal). Pós-graduação em Direitos Humanos em andamento na Universidade de Coimbra (Portugal). Mestre em Direito pela Birkbeck College, University of London (Reino Unido). Membro do corpo editorial da revista de direito da Birkbeck College, University of London (Reino Unido) e revisora na Revista da Advocacia-Geral da União (Brasil). Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Advogada Registrada na Ordem dos Advogados do Brasil. Áreas de interesse: direitos humanos, direito internacional, segurança e migrações.

Áreas de investigação: direitos humanos; direito internacional; segurança; migrações.

Gabriela Dutra