Guilherme Gomes

GRAU: Mestre

Guilherme Brandão Salazar Loureiro Gomes é Licenciado (2014) e Mestre em Direito Forense (2016) pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa- Escola de Lisboa. Atualmente encontra-se a concluir o Doutoramento em Direito na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, na área do Direito Processual Civil e da Arbitragem Voluntária.

É, desde 1 de outubro de 2018, Bolseiro de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P, razão pela qual nunca chegou a exercer a profissão de notário, para a qual se encontra habilitado por ter sido aprovado no V Concurso de Provas Públicas para Atribuição do Título de Notário em outubro de 2017.

Tem textos publicados na área do Direito Processual Civil em revistas científicas brasileiras e portuguesas.

Áreas de Investigação: Direito Processual Civil, Arbitragem Voluntária, adequação formal, flexibilidade do procedimento, convenções processuais.

CV

Foto passe Guilherme Gomes