Isabel Faro de Albuquerque

PhD em Gestão na Nova SBE Mestre em Gestão dos Serviços de Saúde no ISCTE-IUL

• Project Manager da NOVAsaúde • Teaching Assistant na Nova SBE • Docente convidada nas seguintes instituições: o Escola Nacional de Saúde Pública, curso de Especialização de Administração Hospitalar (Cultura Organizacional em Saúde) o Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, cursos de Pós-Graduação em Cardiopneumologia e Mestrado de Gestão em Saúde (Gestão, Inovação e Mudança) o Escola Superior de Saúde do Alcoitão (Organização e gestão em saúde). • Consultora e formadora em gestão e coaching em organizações públicas e privadas.

Interesses de investigação: Gestão de recursos humanos e liderança em saúde; integração dos cuidados de saúde; paixão no trabalho; organizações positivas, igualdade de género e desempenho.

i.albuquerque@novasbe.pt

isabel_albuquerque