INVESTIGADORES DOUTORADOS

GRAU: Doutoramento

CATEGORIA PROFISSIONAL:

Professor Auxiliar

Natural de Lisboa (1979). Licenciado (2002) e Doutorado (2011) em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Investigador do CEDIS – Centro de Investigação & Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade.

Árbitro do Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Autor de dezenas de livros e artigos científicos, nas áreas do direito civil e do direito comercial, incluindo direito do consumo, do direito processual civil e do direito comparado. Coeditor da EuCML – Journal of European Consumer and Market Law.

Página: www.jorgemoraiscarvalho.com.

Áreas de interesse: Direito Civil, Direito Comercial, Direito do Consumo, Direito Processual Civil, Sistemas Jurídicos Comparados.

Curriculum Vitae:
CV_JMC

Ligação para publicações no RUN: aqui.

JMC