Maria Beatriz Seabra de Brito

Maria Beatriz Seabra de Brito é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (2015) e Mestre em Direito Forense e Arbitragem pela mesma Faculdade (2018). Foi, entre 2016 e 2018, Bolseira da Fundação para a Ciência e Tecnologia e integra o Centro de Investigação sobre Direito e Sociedade da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (CEDIS). Realizou o estágio de Advocacia na PLMJ, Sociedade de Advogados nas áreas de Contencioso Penal e Contraordenacional. Está inscrita na Ordem dos Advogados portuguesa. Foi admitida no Programa de Doutoramento da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Integra atualmente o Departamento Jurídico da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).   Áreas de interesse: Direito Penal, Processo Penal, Direito das Contraordenações, Arbitragem, Contencioso Cível e Administrativo.
WhatsApp Image 2018-09-12 at 14.34.35