Maria Fernanda Fernandes

GRAU: Doutoramento

Maria Fernanda Fernandes tem o doutoramento em Ciência Política e da Administração pelo Departamento de Ciência Política e da Administração da Universidade de Santiago de Compostela. Até 2014 foi investigadora bolseira de pós-doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT). Em 2010 foi visiting scholar na Universidade do Texas em Austin. Foi professora auxiliar em História do Pensamento Social e Político, Ética na Administração Pública e Teoria do Direito e da Economia na SACSJP da Universidade de Aveiro (2008-2009). É investigadora colaboradora do CEDIS-Centro de Investigação e Desenvolvimento em Direito e Sociedade da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. De entre as suas últimas publicações consta “Portugal´s Economic Crisis: a Cultural Approach”, Sylwan Journal, 2015.

Áreas de interesse: Tratado de Lisboa, Discurso Político Europeu e Comunicação Política.

Back Camera