Marisa Apolinário

GRAU: Doutoramento

CATEGORIA PROFISSIONAL:

Profissional Liberal

Licenciada em Direito, menção Jurídico-Políticas, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2001) e Doutora em Direito, na especialidade de Direito Público, pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (2014), com uma Dissertação sobre “O Estado Regulador: o novo papel do Estado. Análise da perspetiva da evolução recente do Direito Administrativo. O exemplo do sector da energia”. Tem desenvolvido a sua atividade profissional e de investigação predominantemente na área do Direito Administrativo, Direito da Energia, Regulação de serviços públicos, Ambiente e Recursos Naturais. É membro do iLab.

Áreas de interesse: Direito Administrativo, Direito da Energia, Regulação, serviços de interesse económico geral.

Marisa Apolinário