INVESTIGADORES NÃO DOUTORADOS

Matheus Passos Silva

Atualmente cursa o doutoramento em Direito, com especialização em Ciências Jurídico-Políticas, na Universidade de Lisboa (Portugal), sendo orientado pelo Professor Doutor Jorge Miranda. É pesquisador da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Possui mestrado em Ciência Política pela Universidade de Brasília (2005) e graduação também em Ciência Política pela Universidade de Brasília (2002). Cursa também pós-graduação em Direito Eleitoral e em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (Brasília/DF, Brasil). É membro do corpo editorial da revista “Projeção, Direito e Sociedade”, publicada pela Faculdade Projeção (Brasília/Brasil). Leciona no curso de Direito disciplinas da área do Direito Público. Possui experiência como coordenador de núcleo de pesquisa na área jurídica, bem como na coordenação de trabalhos de conclusão de curso.

Áreas de investigação: Ciência Política, Democracia, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Direitos Políticos, Representatividade, Justiça, Nações e Nacionalismo no Leste Europeu.

Sem Título