INVESTIGADORES NÃO DOUTORADOS

Matheus Passos Silva

Doutorando em Direito, com especialização em Direito e Tecnologia, pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Doutorando em Direito, com especialização em Ciências Jurídico-Políticas, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. É pesquisador voluntário do Centro de Investigação & Desenvolvimento em Direito e Sociedade (CEDIS). É membro do Observatório para a Proteção de Dados Pessoais. É membro da Associação Internacional de Profissionais de Privacidade (IAPP). É membro da International Technology Law Association (iTechLaw). É pesquisador voluntário da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/Brasil). É pesquisador voluntário do Centro de Direito, Internet e Sociedade do Instituto Brasiliense de Direito Público (Brasília / DF). Tem mestrado e bacharelado em Ciência Política, ambos pela Universidade de Brasília (Brasil). É pós-graduado em Direito Eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (Brasília/DF). Possui ampla experiência como coordenador de pesquisa na área jurídica, bem como na coordenação de trabalhos acadêmicos.

Áreas de investigação: Ciência Política, Democracia, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Direitos Políticos, Representatividade, Justiça, Nações e Nacionalismo no Leste Europeu.

Sem Título