Matheus Puppe

GRAU: Mestre

Matheus L. Puppe Magalhães é Doutorando com enfoque em compliance na Faculdade de Direito da Universidade Johann Wolfgang Goethe de Frankfurt, Advogado nas áreas de Direito Empresarial, Direito Internacional, Contratual e Societário, Direito Farmacêutico, Arbitragem e Compliance. É Mestre em direito com enfoque em Teoria Jurídica, Direito Internacional e Compliance pela Universidade Johann Wolfgang Goethe de Frankfurt. Possui especialização em Arbitragem pela Universidade Johann Wolfgang Goethe de Frankfurt. No âmbito da investigação, busca entender o compliance jurídico e sua correlação ao combate e prevenção da corrupção sob uma abordagem jurídico-econômica .

Áreas de interesse: direito internacional; direito empresarial; legislação anticorrupção; compliance jurídico; direito penal econômico e crimes do colarinho branco.

Matheus Puppe