INVESTIGADORES NÃO DOUTORADOS

Miguel Moura

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FDUNL). Mestre em Direito pela FDUNL – na vertente Ciências Jurídico-Económicas – com a tese “Da Sociedade e Comandita por Acções” – tendo-lhe sido atribuído o “Prémio de Mérito – Caixa Geral de Depósitos (2010)” para o melhor aluno de Mestrado. Doutorando na FDUNL onde prepara a tese de doutoramento com o título: “Os limites da vinculação unilateral”. Bolseiro de doutoramento FCT (2011-2015). Inscrito (atualmente suspenso) na Ordem dos Advogados portuguesa. Assistente convidado na FDUNL para leccionar as disciplinas de Mestrado de Direito Bancário e de Mercados e Operações Financeiras.

Palavras-Chave: Direito das Obrigações; Direito das Sociedades; Direito dos Contratos; Direito Bancário; Direito Financeiro; Teoria do Negócio Jurídico; Teoria do Direito

Ligação para publicações no RUN: aqui.

FtgMCM