INVESTIGADORES NÃO DOUTORADOS

Patrícia André

Investigadora no CEDIS – Centro de Investigação e Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade (NOVA Direito), no DINÂMIA’CET – Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território (ISCTE) e membro do LxLTG – Lisbon Legal Theory Group (CIDP‑FDUL).

Licenciou‑se em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e obteve o grau de mestre em Direito – Novas Fronteiras do Direito no ISCTE.

Doutoranda em Direito na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e bolseira de doutoramento da FCT, tem interesses de investigação nas áreas da Sociologia do Direito e da Justiça, Teoria do Direito, Direito e Tecnologia e Investigação Sociojurídica.

Researcher at CEDIS – Research Center on Law and Society (NOVA Law School) and DINÂMIA’CET – Centre for Socioeconomic and Territorial Studies (ISCTE).

Member of LxLTG – Lisbon Legal Theory Group (Lisbon Centre for Research in Public Law – University of Lisbon School of Law).

PhD candidate in Law at NOVA Law School and FCT research fellow.

Master’s degree in Novas Fronteiras do Direito at ISCTE (2010).

Law degree at the University of Lisbon School of Law (2003).

Patricia Andre