INVESTIGADORES DOUTORADOS

GRAU: Doutoramento

CATEGORIA PROFISSIONAL:

Professora Auxiliar

Doutora em Direito Público pela Universidade Nova de Lisboa (pré-Bolonha). Professora Auxiliar da Faculdade de Direito dessa Universidade, onde lecciona Direito Fiscal, Direito Internacional Fiscal, Direito Financeiro e Fiscal e Direito do Ambiente. Dispõe de várias obras publicadas na área, desde monografias a artigos. Tem como actual objectivo a investigação cruzada das áreas das Finanças Públicas, da Tributação, da Segurança Social e da sua relação com a Economia Social.

Coordenadora do Grupo de Investigação iLab – Laboratório de Ideias sobre a Inovação Social nos domínios financeiro, tributário, da segurança social e da economia Social - http://ilab.cedis.fd.unl.pt

Áreas de interesse: Tributação; Tributação Internacional; Finanças Públicas; Segurança Social; Economia Social; Inovação Social, Parcerias Público-Sociais.

Curriculum Vitae:
CV_RCP

Ligação para publicações no RUN: aqui.

RCP