DOUTORANDOS

Tânia Carvalhais Pereira

Licenciada em Direito pela FDUNL, pós-graduada em Fiscalidade pela Faculdade de Direito da Universidade Católica (UCP) e doutoranda em Direito Aduaneiro. Advogada. Jurista do CAAD. Docente da pós-graduação em Fiscalidade e assistente da licenciatura da Faculdade de Direito da UCP. Participação, como oradora, em vários cursos e seminários sobre arbitragem tributária. Participação em vários projetos de investigação desenvolvidos no âmbito do Réseau Odysseus, Instituto de Estudos Europeus da Universidade Livre de Bruxelas e do Social Science Research Center (WZB), de Berlim. Autora de vários artigos na área do Direito Tributário e coautora do “Guia da Arbitragem Tributária”. Colaboradora dos Cadernos de Justiça Tributária do CEJUR. Coordenadora dos “Temas de Direito Aduaneiro” e da Revista Arbitragem Tributária.

Áreas de interesse: Direito Aduaneiro; Direito Fiscal; Argumentação Jurídica

Website-Home-Page-Beautiful-Woman-shutterstock_598373591-300x199