INVESTIGADORES DOUTORADOS

Vasco Becker-Weinberg

GRAU: Doutoramento

Vasco Becker-Weinberg é Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Hamburgo, Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa. Presentemente encontra-se inscrito no programa de estudos de pós-doutoramento da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.
Exerceu advocacia, encontrando-se inscrito na Ordem dos Advogados, foi investigador da International Max Planck Research School for Maritime Affairs at the University of Hamburg, e desempenhou as funções de adjunto do Gabinete do Secretário de Estado do Mar.
Vasco Becker-Weinberg colabora com várias Universidades e centros de investigação nacionais e estrangeiros nas áreas do Direito Internacional Público e do Direito do Mar e é autor de várias publicações nestes domínios.

Áreas de interesse: Direito Internacional Público, Direito do Mar, Direito Marítimo

Vasco Becker-Weinberg_Foto_02032015